O inicio de um novo ano está quase aÃ. Sinto sempre a necessidade de refletir e avaliar o ano transato e dar inicio a um novo ciclo. 2017 foi um ano muito preenchido. Com muitos desafios. Mas nem sempre isso se torna positivo. Neste momento o foco concentra-se e daà o programar um ano com mais serenidade e sem distrações. O trabalho continua a ser prioritário e nele se vão centrar muitas das minhas atenções. A começar pela agenda de eventos/formações, disponÃveis no atelier.