Retomando

Aqui estou eu!

Passados 2 meses!
Parece impossível terem passados tantos dias sem eu postar o que de novo tem acontecido na minha vida.
À uns meses estava desempregada, fazia um Programa Ocupacional do Centro de Emprego e tinha tempo para costurar e dar asas à minha imaginação.
Finalmente, e depois de muitos momentos de ansiedade, arranjei emprego!!!
E ainda com a sorte de ser na área da minha formação e experiência.
O tempo livre foi reduzido, mas agora com outra serenidade vou encontrando um equilíbrio!!!
Tentarei retomar no pedal da minha máquina a inspiração que se encontrava um pouco congelada.

Prometo dar-vos mais novidades!!
Um abraço a todas!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible