Um domingo de caça!!




Já tinha saudades de um bom domingo de caça!
Às vezes é difícil conciliar todas as actividades e ainda sobrar um tempinho para fazer uns tiros.
Mas para mim estas provas de caça são imperdíveis.
Para descontrair da semana inteira de trabalho e recarregar baterias.
Neste dia foi em pleno Campo Escola do Pedrogão. Aqui bem perto de casa.
O dia amanheceu cheio de sol e a temperatura amena adivinhava um dia lindo de Primavera.
Assim foi. Na serra o céu parecia que tinha levado um banho de azul intenso. A brisa da manhã não se fazia sentir.
A patrulha foi distribuída e mais uma vez não me escapei da anotação.
Dirigimos-nos para o 1º alvo.
Neste dia, ao contrário de provas antigas, acerte no 1ºalvo. Coisa que não é normal.
E assim continuei.
Senti-me invadida por uma onda de serenidade que me fez pensar.
Continuei a acertar nos alvos e isso não era de todo normal.
Para quem costumava fazer zeros seguidos. Algo estava diferente.


Comecei então a pensar o quão sortudas éramos nós ali no meio da serra onde a paz se revela e a natureza nos acompanha.
Fui pontuando.

Até que num peru aconteceu o inexplicável. 
A minha flecha atingiu a flecha da minha colega e simplesmente entrou por ela a dentro: ROBIN!!!!!
- Fizeste um Robin!!!
- Não pode ser!!!
- Verdade, vem ver.
E assim era.


Que feito incrível para mim, que não sou nada profissional e tenho um tiro fraco.
Mas a flecha da Marie estava a jeito e foi assim.
Exibo orgulhosamente o meu feito.
Sem no entanto não deixar de pontuar,só fazer 3 zeros e concluir a prova em 1º lugar com 236 pontos(um recorde para mim).

Decididamente um dia em cheio para mim. E estava a precisar.

Mais uma medalha e o gostinho da vitória, sem falsas modéstias, sabe sempre bem.
Beijinhos ás minhas colegas Cristina e Marie e também a Ana Nogueira e Liliana.
Até à próxima.

P.S. As fotos foram sorrateiramente desviadas dos meus colegas. Desde já agradeço.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: