Um testemunho impresionante - Doença de Crohn e colite ulcerosa

Marisa Marinelli,




Em 2004, depois de enfrentar duas doenças incuráveis, Marisa começou a procurar tratamentos alternativos. A ela foi recomendado o livro Controlando a doença de Crohn de maneira natural por Virginia Harper. A história da jornada de cura de uma mulher através dos ensinamentos de macrobiótica. Tornando-se inspirou ela disse: "Eu posso fazer isso também!" Tem sido uma longa jornada, mas hoje Marisa está vivendo uma vida livre de sintomas  e feliz! Através de suas próprias experiências com a cura que se foi inspirando para ajudar os outros a abraçar a sua saúde e as suas capacidades de  se curar.
Marisa realizou dois títulos locais na Organização Miss America: Senhorita Spirit of New York 2006 e Miss Jubileu 2007 e colocou entre os dez primeiros dois anos no Estado Miss New York.
Através destas organizações que ela foi capaz de continuar a defender sua plataforma,
 Noções básicas sobre a doença de Crohn através de estilo de vida e dieta. Confira suas aulas de culinária, próximas pot-lucks e palestras.


 No seu blog.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: