Retomando os 50 minutos com ... Coach

Os temas têm sido tão interessantes.
Temos tido muito boa adesão a estes momentos de partilha e aprendizagem de técnicas tão poderosas.
Que vamos dar inicio a mais um ciclo.
O tema deste mês é: Presença Consciente.

Vamos aprender como estar conscientemente presente junto dos nossos filhos.

"O multi-tasking, o stress, a vida atarefada e a agenda carregada são fatores que podem dificultar a qualidade de presença entre pais e filhos.
A falta de conexão com os filhos tem consequências muitas vezes nefastas e prejudiciais. A presença consciente não tem nada a ver com a quantidade de tempo. Apenas consegues alterar e agir naquilo que tens consciência. Quando estás presente conscientemente consegues elevar a tua essência e melhorar a qualidade dos teus relacionamentos. O mindfullness e a parentalidade consciente podem contribuir de forma significativa e permanente para a qualidade dos teus relacionamentos. Irás aprender técnicas e ganhar conhecimento para aplicar imediatamente e passarás a ter presença consciente e melhorarás a tua vida e dos teus filhos. Queres saber mais sobre isto? "

Rui Brazão


Inscrições pelo 913938165
ou
argolasargolinhas@gmail.com

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible