A conclusão que tirei sobre as bobines do Lidl

Contrariamente ao que sempre achei e disse, neste momento venho contrapor a minha anterior opinião.
O Lidl tem vindo a colocar à venda uma caixa conjunto de linhas com as respetivas bobines ou canelas de plástico. As quais eu aconselhava pois ficavam em muito bom preço e para quem está a começar têm uma boa paleta de cores.
Acontece que eu já tinha algumas canelas que comprei na minha loja técnica Afimatex, e era essas que me ia servindo. Quantas mais as cores, mais fácil será não andar sempre a encher canelas.

No entanto quis experimentar as tais , e comprei um conjunto. Desde então que me tem vindo a acontecer no meio de uma costura a linha de baixo sai da canela e enrola-se toda....
Já vos aconteceu??
Já repararam se será com essas canelas?
Eu experimentei na minha Singer Tradition e numa outra Silver crest que tenho e acontece sempre.


Conclusão: Na minha opinião não vale a pena comprar mais barato, para depois nos sair mais caro.
Vou continuar a comprar no meu fornecedor.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 Comments:

Unknown disse...

acho as linhas boas, firmes e não partem, as canelas e as agulhas de substituição, para mim não prestam na minha silver crest, eu costumo encher a bobine da máquina com as linhas dessas bobines

Marília Ferreira disse...

Respondendo, também me acontece, percebi que o problema é das canelas que não são arredondadas e a linha "enrola".