Nova apresentação

Olá a todos,
 os que me acompanham nesta viagem da vida!
Alguns mais de perto sabem que neste último ano a minha atividade profissional tem sido muito agitada e nem sempre consigo colocar aqui tudo o que vai acontecendo no meu Atelier.
Mas já há algum tempo que venho preparando esta mudança de visual e de nome, para este projeto.
Muitas coisas novas tenho em mente, mas como um dia alguém disse: "Como consegues fazer tanta coisa ao mesmo tempo?".... Pois nem sempre consigo, mas pelo menos tento e não fico parada. Quem me conhece sabe que sou assim!
Agradeço a todos os que de alguma maneira me ajudaram, ajudam e estão lá sempre comigo!! <3 p="">Este inicio do ano decidi fazer a mudança e aqui têm o novo logotipo e o nome do Atelier passa para: Atelier Argolinhas. Mais fácil de escrever, ler e dar a conhecer.
Com pena minha ainda não tenho o site online, mas está para breve.
Espero que gostem e já agora deixem a vossa opinião!

Atelier Argolinhas
Somos o que aprendemos.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: