Arrumação

Enquanto arrumava, o João não parava de pedir a minha atenção. Foi aí que lhe dei uma tesoura e um pano com bonecos para ele me "ajudar". O trabalho vai ficar giríssimo.!

Com tudo arrumado sempre dá mais vontade de iniciar uma nova encomenda: saco de praia para a minha amiga Monica.

Finalmente algum tempinho para arrumar um pouco os meus tecidos.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 Comments:

Oficina das Linhas disse...

Olá Helena!

Obrigada pela visita e pelo elogio!
Adorei o teu cantinho, deves ter um segredo escondido para arranjar tempo para fazeres coisas tão giras, com 3 crianças em casa... Eu só tenho 1 e cada vez mais tenho menos tempo nas mãos...

Beijinhos,
Carmen