Eu e a Máquina de costura

Desde que me lembro a presença da maquina de costura é constante.
A minha mãe, costureira de profissão, cedo me permitiu aventuras com a dita máquina.
Muitas foram as experiências que acabaram em trapos cortados e cozidos...
Algumas peças de roupa foram saindo.
O gosto foi aguçado.
Mas o tempo escasseia, e os filhos ocupam muito...
Mas de vez em quando a inspiração vem.
Esta última foi aproveitada ao máximo.
Montei atelier no escritório do meu marido (com consentimento) e daí resultaram muitos serões, e alguns trabalhos.
Espero que gostem.

- Mais importante - Aceitam-se encomendas.hssantos1@gmail.com

As encomendas serão enviadas pelos CTT e os portes são divididos ao meio.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: