Vestígios na areia

Ontem a areia estava magnífica, o sol desperto e atrevido, e o mar com voz de "dono e senhor" da praia.
Fui tentar buscar um pouco de serenidade, mas foi pouco...
Segunda-feira começa uma nova vida e eu tenho de agir.
Mas agir com moderação. Se dou asas á minha imaginação volto a cair no mesmo.
A minha auto-disciplina é caminhar em função do presente e deixar o futuro fluir.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 Comments:

Anónimo disse...

Olá prima
Estou cá todos os dias.
Todos os dias venho à procura de novidades.
Aqui e nos meusparentes. :)

Beijinhos

Prima Sofia

são gomes disse...

Força Lenita!

Se alguma coisa corre menos bem não é motivo para parar. Desistir e recomeçar é sinal de inteligência e não de fraqueza.
Peço desculpa pelo pouco tempo, pela falta de apoio, mas acredita que torço por ti e te desejo a melhor das sortes.

Beijinho grande