4 de Novembro de 2011

Neste dia de anos decidi ficar longe!

Tinha vontade de me afastar e proporcionar a mim mesmo momentos de isolamento.
Neste dia rumei ao sul e dei comigo em Portimão, Alvor e Lagos.
Que tarde tão bem passada num restaurante na Praia do Camilo onde preparei a minha entrada para um retiro de Yoga e Meditação ao qual me iria juntar mais ao inicio da noite.

Nestes dias aprendi muito sobre mim e o que deveria pensar sobre mim. Dei comigo a enfrentar a minha realidade de uma maneira diferente. 
A partir daí tudo se clarificou!!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible