Home
Archive for
agosto 2013
29 de Agosto de 2003, calor insuportável, incêndios um pouco por todo o paÃs.
É ainda hoje considerado o Verão mais quente dos últimos 20 anos.
E eu de barrigona, pesada, cansada, e com uma imensa vontade de ter nos braços aquele pequeno ser que nos iria encher de tanta alegria.
A caminho do Hospital de Abrantes (foi o único dos irmãos que lá nasceu) avistavam-se imensas nuvens de fumo e o ar era tão abafado.
Fiquei internada logo de manhã e assim se desenrolou um dia intenso de trabalho de parto, acabando por nascer o João Gil pelas 19h15.
O meu Pinóquio.
Os irmão ansiosos esperavam a chegada do mano mais novo. Para a Filipa não era novidade, já tinha um mais novo mas para o Bernardo foi a grande alegria de ter uma mano para brincar (não sei se ele hoje tem o mesmo entusiasmo, mas a diferença de idades também se reflecte)
Adoro-te filhote !
Linda esta casa!!
O arquiteto Carlos Castanheira venceu a 1.ª edição do Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira, com o projeto da casa Adpropeixe, no Gerês, foi hoje anunciado.
O júri considerou que Carlos Castanheira faz nesta obra "a integração da madeira de modo criativo e inovador, exprimindo simultaneamente uma qualidade estética e funcional plena de conforto".
Acabadinho de chegar. Produtos frescos que o Carlos acabou de deixar aqui na loja. Cebolas, lombarda, alho frances, tomate e pimentos. Tudo de agricultura biológica.
Obrigada Quinta do Montalto.
Também tem uns vinhos biológicos de categoria.
Obrigada Quinta do Montalto.
Também tem uns vinhos biológicos de categoria.
Já tinha olhado para eles.
Mas só hoje lá fui ver como estavam.
Não são muitos, mas alguns já comidos pelos pássaros outros já picados pelas moscas.
Ainda consegui apanhar uns quantos que nos vão deliciar como sobremesa ao almoço.
O João Gil adora e eu também.
Hoje acordei cedo, e com todos ainda deitados tenho sempre de pensar que tarefas foi fazer para não fazer barulho e os acordar.
Então subi ao atelier e pus-me a ver o que tinha em mãos ainda por acabar.
Ena pá!
Tanta coisa começada.
Bem, mas fazendo um levantamento daquilo que por algum motivo ficou a meio ou no momento tive alguma falta de inspiração ou tempo, vejo que são peças que estão presas por pouco.
por isso vou por mãos à obra!!!
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)