Hoje estive na COMTRADIÇÃO

2.9.14



Em busca de materiais para as AIDAS fui hoje de visita a Lisboa.
Principal objectivo: tecidos.
Principal destino: Campo de Ourique

Na verdade aquelas lojas todas seguidas á Igreja do Santo Contestável são um mundo!!!
Padrões magníficos, cores lindas e texturas para todos os gostos.



Depois de uma passagem no Mercado de Campo de Ourique para tomar uma refeição ligeira, que diga-se da boa da verdade está um amor, assim recuperado e transformado em local de refeições e petiscos, Dirigi-me novamente para Alvalade.

Chapadas dos Primos

Alvalade é um bairro que eu nunca tinha explorado. Com a ajuda da minha amiga Catarina fomos em busca de retrosarias antigas. E logo demos de caras com esta que já eu seguia à um tempo pelo facebook.






Onde encontrei uma colecção imensa de galões e fitas de todos os feitios e cores.
Realmente um achado para os meus trabalhos.
A minha vontade era trazer um pouco de todos.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe