O meu vestido da Mango

Vestido reto textura | MANGO


Quem me conhece sabe que sou muito pouco de compras, principalmente para mim. Mas quando gosto de uma peça fico fascinada e compro. Foi o que aconteceu antes do Natal. Queria um fato preto. E só encontrei na Mango. Acabei por comprar com a sensação de que era mesmo o que eu queria. Quando ainda andava nas compras para o natal tive uma estranha sensação de perda w perguntei ao meu marido se tinha o saco do vestido. Ele respondeu que sim e continuamos.
Ao chegar a casa e ao arrumar que tinha trazido não encontrei  mesmo o saco da Mango.  Telefonei paras as lojas onde andei e nada. Alguém iria ter uma prenda bonus no sapatinho.
Fiquei triste pois gostava mesmo do vestido e nunca assim uma coisa destas me tinha acontecido.
Le,brei-me de ver se o vestido estava online, e sim lá estava ele. Levei uns dias a pensar se o iria comprar pela net. Queria vesti-lo no natal e não sabia se chegaria a tempo. Comentei com o meu marido e ele disse para eu comprar, foi o que fiz uns dias depois. Chegou no dia 23, mesmo a tempo.

O mais engraçado é que com isto recebi um vestido igual no meu sapatinho. Ah Ah
O Adriano quis fazer me a surpresa mas não foi a tempo. A minha filha também comprar la loja por onde passou mas soube pelo pai que ele já tinha comprado.
No final foram comprados 3 vestido.
Mesmo não tendo ficado com o primeiro não ficaria sem o vestido.

Loja da Mango no Leiriashopping em Leiria.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible