O meu vestido da Mango

26.12.16

Vestido reto textura | MANGO


Quem me conhece sabe que sou muito pouco de compras, principalmente para mim. Mas quando gosto de uma peça fico fascinada e compro. Foi o que aconteceu antes do Natal. Queria um fato preto. E só encontrei na Mango. Acabei por comprar com a sensação de que era mesmo o que eu queria. Quando ainda andava nas compras para o natal tive uma estranha sensação de perda w perguntei ao meu marido se tinha o saco do vestido. Ele respondeu que sim e continuamos.
Ao chegar a casa e ao arrumar que tinha trazido não encontrei  mesmo o saco da Mango.  Telefonei paras as lojas onde andei e nada. Alguém iria ter uma prenda bonus no sapatinho.
Fiquei triste pois gostava mesmo do vestido e nunca assim uma coisa destas me tinha acontecido.
Le,brei-me de ver se o vestido estava online, e sim lá estava ele. Levei uns dias a pensar se o iria comprar pela net. Queria vesti-lo no natal e não sabia se chegaria a tempo. Comentei com o meu marido e ele disse para eu comprar, foi o que fiz uns dias depois. Chegou no dia 23, mesmo a tempo.

O mais engraçado é que com isto recebi um vestido igual no meu sapatinho. Ah Ah
O Adriano quis fazer me a surpresa mas não foi a tempo. A minha filha também comprar la loja por onde passou mas soube pelo pai que ele já tinha comprado.
No final foram comprados 3 vestido.
Mesmo não tendo ficado com o primeiro não ficaria sem o vestido.

Loja da Mango no Leiriashopping em Leiria.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe