2016 em 9 pic's no Insta

Quando acedi à opção do Instagram de reunir as 9 melhores fotos de 2016, não podia ficar mais em acordo com a seleção.


Foram imensas as emoções deste ano de 2016.
Momentos difíceis...
Experiências inesquecíveis...
A evolução a nível profissional...
E a família, sempre a família!!

Essa é uma das formas de me sentir feliz, junto dos que me são mais próximos.
Este ano vi partir e ganhar asas o meu filho do meio. Saiu para continuar a sua formação na capital. A casa ficou mais vazia mas eu fiquei ainda mais orgulhosa.
O Natal é a mais esperada e vivida época cá em casa. Tempo de vivências em família. Passeio de véspera de natal, cozinhar em conjunto e finalmente o jantar.
Fazendo parte importante da minha vida, o voluntariado no Corpo Nacional de Escutas permite-me chegar mais longe e fazer Serviço em Fátima. São momentos muito intensos e que este ano tiveram o seu auge na Peregrinação Nacional de Escuteiros.
Uma viagem magnífica às ilhas oferecida pelo meu maridão, companheiro de 30 anos.
E o meu trabalho, que a pouco e pouco vai ganhando estabilidade.

Grata por tudo isto!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible