Desinstalei o aplicativo do Facebook no telemóvel

Depois de muito pensar, decidi desinstalar o aplicativo do Facebook do meu telemóvel.
Decisão pensada e tomada por motivos pessoais e por estar farta de receber notificações a todo o momento sem que me servissem para grande coisa. Além de que este aplicativo acessa a uma enorme quantidade de informação que te é pessoal e quanto a isso não tem explicação o que podem ficar terceiros a saber de ti. Podem ler mais informação aqui neste artigo.
São muito úteis estas novas tecnologias mas quando tu páras e pensas que metade do teu tempo estás ligada a uma rede de aplicativos e informações que não te trazem "nada"... pensas: CHEGA

Metade do meu trabalho é nesta rede Social. Faço gestão de conteúdos de páginas de Facebook. Mas isso não me dá o dever de estar sempre em conexão.
Então agora limito-me a trabalhar no computador e com horas marcadas e bem definidas.

Assim quem me quiser contatar pode fazer através do meu nº de telefone ou pelo Whatsapp.

Já fiz isto à uns bons dia e tenho a dizer-vos que tenho estado mais focada naquilo que desejo para a minha vida.

Sei que temos sempre que passar por situações menos boas para refletir, evoluir e podermos pensar e agir por nós.

Resultado de imagem para facebook no telemovel senhora

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible