Um dia que não irei esquecer!


50 anos é um marco importante na vida.
O meu dia especial foi muito bem passado com o meu querido marido e num local bem lindo!
Os filhos, no entanto, quiseram fazer-me uma linda surpresa!
Passados uns dias foi assim que fui recebida.
Um bilhete em cima da cama dizia:
"..faz a mala, com roupa confortável e tens de estar pronta por volta das 13h.
A aventura vai agora começar.
bjs do marido e filhos"

Digo-vos que não sabia o que pensar, mas na verdade sabia que alguma coisa ia acontecer.
Vamos almoçar fora. Sim. Vamos.
O que eu não esperava era isto!

                                         


Aqui não consegui conter-me, quando vi tanta gente linda, que estava ali para me surpreender.
A todos quero agradecer o magnífico dia que tive.
A minha família sabe que eu os adoro!
Obrigada por todos os abraços!
(se tiverem mais fotos enviem-me)






 





































Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: