Ana Amaro, apaixonada por Moda



Nome: Ana Amaro
Localidade: Amadora
Projecto: Super Nervosa

O que sou eu?
 Sou Designer de Moda de formação e profissão. Gosto de comunicação e cultura visual, sendo esse o caminho que pretendo seguir.

Como comecei este projecto?
 Há muitos anos que queria fazer t-shirts com os meus dizeres e ilustrações, por considerar as mensagens estampadas nestas peças muito vazias de significado. Em 2014 estive quase a começar algo com um amigo, mas não o fizémos... Em 2018 larguei as inseguranças e decidi pôr mãos à obra. Este mês marcam-se dois anos deste projecto que é ainda muito bebé :)


O que mais me inspira?
 Sou muito sensível ao que me rodeia, tanto a nível de imagens, como sons e músicas, causas sociais, filmes, livros, observar os outros... Tanto posso ser inspirada pelas fotografias lindas do Pinterest como por uma mulher a passear o cão. A imaginação não tem limites e por vezes a fonte de onde se bebeu a inspiração não é perceptível no produto final. Acho isso maravilhoso, no sentido em que a razão que nos fez criar algo pode ou não ser lida pelo público. O resultado final, quando partilhado, passa a ser tanto nosso como de quem o absorve. 



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 Comments:

Ana Amaro disse...

Obrigada por esta partilha, Helena!
Um beijinho grande, Ana