Marta Ganhão criadora da marca MG Manualidades


Nome: Marta Ganhão
Localidade: Torres Novas
Projeto: MGmanualidades

O que sou eu?
Sou e serei sempre Educadora Social, sou e sempre fui alguém que gosta de realizar com as próprias mãos, sou mãe, sou esposa e em tudo o que faço procuro ser útil e realizada.

Como comecei este projeto?
O nome ou logotipo MGmanualidades nasceu há 15 anos para identificar peças de bijuteria artesanal, moldadas e pintadas à mão.
Sempre gostei de fazer manualidades, um extra dá sempre jeito e nessa altura os trabalhos vendiam-se bem.
Entretanto a crise económica e a família aumentada colocaram o projeto em lume brando, até que um novo recomeço o fez acordar.
E acordou com novos desafios, indo ao encontro do cliente e do que ele precisava: vestuário, acessórios, arranjos de costura, restauro de peças, entre tantas outras coisas. Não existem portas fechadas.

O que mais me inspira?
As pessoas, as suas expectativas e necessidades inspiram o meu trabalho. O mote para desenvolver um trabalho, nasce do cliente e da minha capacidade para ir ao encontro do solicitado e se possível mais além. Nas peças criativas inspiram-me os estados de espírito, as estações do ano e as tendências da época.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: