Até aqui chegar!

 O pior é quando tens uma vida, não te sentes bem e achas que deves e queres mudar.

A indecisão, o medo, a falta de coragem de quebrar padrões e tabus te impede.

Assim que decides, o caminho é sempre em frente!

Tens apoio de amigos e família, melhor!

Se não tens, vais buscar forças às tuas razões de viver.

Assim fiz há uns anos atrás.

Fui para casa e agarrei-me à máquina de costura.

Não sabia o que ia fazer, mas fui.

Comecei num atelier improvisado num anexo no quintal.

Tive apoio da família sim!

Eu e a minha filha criamos a Aida- almofadinha e foi um sucesso.

Meses mais tarde mudamos para a loja em Torres Novas.

Ainda tudo fechado, fui trabalhando e fazendo contatos.

Fazendo formação, juntando conhecimento àquele que a minha Mãe me transmitiu.

O destino quis que conhecesse pessoas incríveis, que me acompanham desde então.

Mais tarde, despelhei* os vidros e expus-me a todos! *literalmente

Agora chegou o momento de tornar este atelier o meu sonho!

Um espaço de aprendizagem, de partilha, de conforto e de mim! Porque muito do que sou hoje, aqui está neste cantinho.

Sintam-se à vontade! Porque eu agora também estou à vontade para vos receber!

















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: