São dias como este que fazem uma mãe orgulhosa!!


Em dia de Promessas a emoção é sempre muita.
Sendo eu chefe da III Secção, cada Pioneiro que faz a promessa é como se fosse um "filho" que passou mais uma etapa do seu desenvolvimento e isso deixa-nos muito satisfeitos.
Ainda mais que pela primeira vez fui convidada para ser Madrinha no Escutismo por uma Pioneira.
É de um sentimento muito intenso saber que em algum momento serviste de modelo para um jovem e que isso o vai tocar durante a sua vida, pelo menos, a vida escutista.


Mas hoje não foi só isso.
A seguir veio a parte onde o meu Benjamim João Gil foi chamado a receber A Anilha de Mérito.
Coisa que eu não estava à espera e escusado será dizer que foi um bum no meu coração de Mãe (mascarado de Chefe).
Quer dizer que ele conseguiu concluir todos trilhos do seu desenvolvimento.
Mas não foi a primeira vez que tive esta sensação de que a nossa ( pais, avós, etc) educação afinal tem os seus méritos pois o Bernardo também já recebeu uma Anilha de Mérito no final dos Exploradores.



Mas como não bastasse a Maria também foi chamada a receber a Insígnia de 75 noites de Campo.

Tenho ou não razão para me sentir uma mãe babada e muito orgulhosa dos meus filhotes??



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: