Restaurar casas antigas

Adoro obras!

Gosto da ideia de pegar numa casa já feita e poder recriar as divisões e os ambientes. Isto vem da minha actividade de desenhadora de construção civil, já lá vão uns bons anos.
Para além de que a reconstrução de habitações é uma forma sustentável, que nos permite concentrar as residências nos centros populacionais.
Quanto mais se constrói, para fora das aldeias, vilas e cidades mais se dispersa a mancha de edificações. Ficando assim as mesmas localidades sem habitantes mas com imensas habitações abandonadas, cheias de potencial.
Por isso adoro quando alguém decide restaurar uma casa antiga.
Eu própria vivo numa casa antiga que eu e o meu marido restauramos à cerca de 19 anos. Também cresci numa casa secular que os meus pais herdaram e que recuperaram durante uns anos.

Além disso, tenho vindo a seguir as publicações desta imobiliária HomeLovers, que além de ter uma fotos maravilhosas, apresenta imensas casas recuperadas.
 Aproveitem para dar uma olhadela na pagina do facebook.
Ainda um dia irei comprar uma destas casa!! Um dos meus sonhos!!!




Ver a publicação da oferta desta habitação aqui.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible