Dress a Girl Around the World

Há muito que conheço o projeto Dress a Girl Around the World.
Nunca consegui participar em nenhum, não por falta de convite da minha amiga Vírginia Otten do Blog Amo-te Mil Milhões, mas por não ter tido oportunidade.
Mas agora senti a necessidade de começar a fazer algo para estas crianças que sobrevivem em condições inexplicáveis e que talvez estes nossos vestidos serão para elas os únicos novos que irão ter.
Com isto e muita ajuda voluntária, lá vamos iniciar com um encontro informal a realizar no dia 7 de Abril de manhã no nosso Atelier.
Apelamos a que quem não possa ajudar a costurar nos ajude com cuecas(novas) para crianças dos 2 aos 12 anos ( meninos e meninas). Basta deixar no nosso espaço que faremos encaminhar para os parceiros oficiais e assim chegarem directamente às mãos dos meninos em África ou onde for mais urgente.
Mais informações pelo argolasargolinhas@gmail.com ou pelo 913938165


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: