Workshop de macramé


É com muito gosto que apresento a nossa nova colaboradora numa área que eu também gosto muito: o Macramé.



O meu nome é Rita Gascão Nunes, sou lisboeta, mas resido em Mira de Aire há já 17 anos. Tenho 2 filhas. Sou licenciada em Direito, mas esta área nunca me preencheu.
Desde que me lembro que gosto de fazer coisas à mão, de criar e reinventar. Experimentei fazer muitas coisas, pulei de “arte em arte”, frequentando alguns cursos e workshops.
Lembro-me de, em pequena, me sentar no chão junto à minha avó, e aprender a bordar, fazer crochet, tricot, cozer. Isto era o que gostava de fazer nas minhas tardes de férias.
Quando vim para Mira de Aire, e nasceu a minha primeira filha, o meu dia a dia passava por cuidar dela. Com mais uma filha, os meus dias ficaram preenchidos. Agora que já são adolescentes, posso dedicar-me aquilo de que verdadeiramento gosto.
Há 4 anos descobri no Pinterest o macramé e o “weaving” (tecelagem, em português). É um mundo com infinitas possibilidades, de materiais, cores, texturas e formas. Apaixonei-me.
Há 2 anos, fiz um workshop com a Diana Menezes Cunha, da Oficina 166, que me ensinou as técnicas base das duas “artes”. O resto Estou a desenvolver o projecto Rita na Lua, agora de uma forma mais séria e dedicada. Este projecto não é um trabalho, é uma paixão!




Para inscrição no workshop: https://goo.gl/forms/ZclIkjrDI9V5Daue2


Seguem abaixo os links: 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible