O carnaval não é só folia, mas também demonstrações nobres de Amizade

Neste meu oficio já me venho habituando a grandes desafios, mas desta vez assumi um trabalho que me iria ultrapassar a mim mesma.
Quando imagino um projeto, tento fazê-lo o mais real possível e de acordo com as expectativas do promotor.
Depressa percebi e tive a consciência de que todos os pormenores que iriam fazer a diferença neste conjunto de peças, me iriam requerer imenso tempo e trabalho.

E foi aqui que tudo mudou!
O prazo era fixo.
Confesso que algumas vezes senti pânico.... que não iria conseguir...
Não havia nada que me ajudasse a ultrapassar este compromisso.... a não ser a ajuda preciosa, voluntária, amiga e despretensiosa de um grupo de pessoas que se disponibilizaram para me ajudar.
O que quero aqui salientar é mesmo o meu sincero obrigado e profundo apreço por todo o tempo e dedicação que depositaram nesta "louca aventura".
Acho até que algumas delas acreditavam mais na conclusão do trabalho do que eu...só assim consegui continuar, dias de 18 horas de trabalho, sem fins de semana, durante 3 semanas.
Aprendi muitas coisas nestes dias. Não foi só um desfile de carnaval!
A Amizade demonstra-se com acções!
Nunca me vou esquecer disto.
Grata a todos.

Á Professora Ana, que depositou em mim toda a confiança para a realização deste trabalho. Aos pais dos meninos do Jardim de Infância de Santa Maria.
Não quero esquecer ninguém: Marta, Paula, Hortense, Alexandra, Sara, Ema, Cristina, Cláudia, Joaninha, Mariana, Estela, Rita, João, Maguy, Anabela, Adriano, Mifá.





















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: