Como me decidi pelo ETSY

 Muito tempo decorreu deste que me apercebi que seria útil colocar os meus artigos à venda online.

Mesmo vendo as lojas digitais de outras amigas e artesãs, difícil era sempre escolher a plataforma que mais me favorecesse em vários aspetos.

- Teria de ser intuitiva

- Teria de apresentar os produtos de uma forma clara e arejada

- Teria de poder ser visitada por muitas pessoas e potenciais clientes.

- Não poderia perder muito tempo a atualizar e "enfeitar" a loja

- Teria também de ter custos reduzidos, pois que é artesão tudo tem de ser contabilizado.

- E também o retorno das vendas teria de ser contabilizado em termos de ranquing.


Com isto tudo, e passados anos, e de passar por muitas plataformas ( wordpress, tictail, wix etc), cheguei á conclusão que o ETSY seria a melhor solução.

 






E assim fiz!

Comecei por criar os produtos, definir o que queria mesmo, e não tive mais dúvida que teria de introduzir todas as minhas marcas na mesma loja. Caso contrário não teria tempo para costurar! ;)

Manter esta loja vai requerer muita atenção da minha parte e constante procura de novidades para manter esta dinâmica ativa. Conto então convosco para me ajudarem nesta tarefa de ir "manipulando" um pouco o algoritmo e fazer chegar estes meus trabalhos a mais pessoas!!!

Visitar a loja: 


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible