Coaching para Pais - Parentalidade Consciente

No seguimento das nossas conversas 50 minutos com...coach, vimos apresentar um workshop com o Coach, Master de PNL, Facilitador de parentalidade consciente e criados do blog O Poder dos Comportamentos, Rui Brazão, que se irá realizar no dia 18 de Março pelas 20h30, no Atelier Argolas Argolinhas. Mais informações em baixo.

Para fazer a sua inscrição pode enviar um email para: opoderdoscomportamento@gmail.com ou argolasargolinhas@gmail.com.

Formador certificad pelo IEFP
 Rui Brazão

Data
 Sábado, 18 de Março de 2016 das 20h30 às 23h30

Conteúdo
Muitos pais, preocupam-se com o sistema imunitário dos seus filhos, através de uma boa alimentação, exercício físico e suplementos alimentares.
A correria da vida, os eventos exteriores, os problemas do dia a dia na escola e em casa, a forma como comunica com os seus filhos, podem contribuir para que eles se sintam emocionalmente debilitados sem nos apercebermos e assim se possam sentir mal.
A auto-estima é definida pela forma como cada um lida consigo em relação aquilo que é.
Quanto mais saudável for a auto-estima melhor lidará com os seus desafios e conseguirá fazê-lo também com o seu filho.
Neste workshop irá aprender várias estratégias para ajudar o seu filho a SER uma pessoa com auto-estima saudável, a conhecer-se melhor e à forma como interpreta e lida com os eventos exteriores.
Através de técnicas de Coaching e Programação Neurolinguística iremos fazer uma viagem brilhante ao seu interior e assim você terá um seu sistema imunitário social fantástico e ainda irá aprender a fazê-lo com o seu filho..
O workshop terá a duração de aproximadamente 2 horas, com exercícios práticos para que no final você saiba fazer e SER.
Inicie o Ano de 2016 e seja mais feliz, pleno e imune aos eventos menos positivos da vida, ajudando o seu filho a SER uma criança feliz e com Auto-estima saudável.
O melhor presente que pode dar ao seu filho é a construção de uma Auto-estima saudável.
Você e o seu filho merece.
Requisitos
Não são necessários quaisquer requisitos para a frequência neste workshop. Aberto a mães, pais, avós, tios, educadores etc.
Preço 
Inscri̤̣o Por 1 pessoa Р30E
Inscrição casal - 50% de desconto

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible