Dia 8 de Março #Dia da Mulher - 6 locais onde ir festejar

O dia da Mulher está a chegar e eu ainda não sei onde ir festejar este dia, ou seja, a noite!


Decidi então ir dar uma olhadela aqui na net.
Então descobri alguns dos eventos que estão aqui à disposição aqui na região de Torres Novas, Entroncamento, Fátima, etc

O primeiro que encontrei foi um jantar com musica, karaoke e outras surpresas no Café Central na
Golegã.
De seguida lembrei-me que na Quintinha da Eira, em Assentiz, também se vai realizar um evento Jantar temático "A Mulher nos Anos 80". Trata-se de um jantar com musica ambiente dos anos 80. 
Pareceu-me bem.

Aqui em Torres Novas temos na casa de comida típica Sorrisos e Paladares, um menu para almoço e jantar. Também uma proposta muito interessante.

Na Tasquinha Torrejana, junto ao antigo mercado do peixe, em Torres Novas tem também um programa para o dia da mulher, basta ligar e reservar.

O restaurante Flor de Sal no Entroncamento também tem um Menu especial Dia da Mulher.
Sempre com um requinte, ao qual já estamos habituados.


Se alguém tiver mais sugestões para este dia enviem me um mail argolasargolinhas@gmail.com


Por isso minhas amigas, não têm desculpa para ficar em casa, e com isto tudo divirtam-se!!



Dia da Mulher "A mulher nos anos 80"
Dia da Mulher "A mulher nos anos 80"

Dia da Mulher "A mulher nos anos 80"

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments: