Ideias para o dia do Pai


Dia 19 de Março de  2016 é o dia do pai.

Esta dificuldade de certeza que todas temos um pouco, que é escolher uma prenda ou lembrança para o pai (marido). Pessoa que não é muito de coisas materiais e que até nem liga muito a prendas.

Na expectativa de conseguir alguma ideia fui pesquisando.

*  Uns dias de ar puro nunca fizeram mal a ninguém. Da Quintinha da Eira pode oferecer ao pai uma estadia neste lugar de excelência no Turismo Rural. Veja aqui a promoção.



* Pode também oferecer um Voucher da Om Divino, Terapia Reiki. Proposcionar ao  pai uma sessão de relaxamento e ao mesmo tempo o reequilibrar de energias.Av. Sá Carneiro em Torres Novas.








* Nestas noites de frio sabe sempre bem uma almofadinha quentinha para os pézinhos. Ou então para aliviar alguma dor mais incomoda. Aqui na página da Aida Almofadinha pode fazer a encomenda direta.



* No  seio da Serra D'Aire e Candeeiros , em Alvados, temos um local de eleição para se desfrutar da natureza:

Cooking and Nature | Emotional Hotel

Neste dia do Pai oferece um presente especial para o fim de semana do Dia do Pai - 15% de desconto em reserva de 2 noites e 20% de desconto em reserva de 3 ou mais noites.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible